BannerNotícia_CEI_EditaisPublicados

Seleção de Projetos para a Incubação e Pré-Incubação do Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI-UFG)

Inscreva-se!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Resultado Final - 002/2022 de Pré-Incubação de Projetos Inovadores

Resultado Final - 003/2022 de Incubação de Projetos Inovadores

Resultado Preliminar - 002/2022 de Pré-Incubação de Projetos Inovadores

Resultado Preliminar - 003/2022 de Incubação de Projetos Inovadores

Projetos vencedores que demonstraram interesse em participar do ciclo de Pré-Incubação

Formulário para a Interposição de Recursos ao Resultado Preliminar do Edital 002/2022 - Seleção de Projetos para o Programa de Pré-Incubação do CEI/UFG

Formulário para a Interposição de Recursos ao Resultado Preliminar do Edital 003/2022 - Seleção de Projetos para o Programa de Incubação do CEI/UFG

Aditivo 1 - Pré-Incubação

Aditivo 1 - Incubação

Edital - Pré-Incubação

Edital - Incubação

FAQ - Tire suas dúvidas

Espelho de Formulário de Inscrição da Pré-Incubação

Espelho de Formulário de Inscrição da Incubação

Formulário de Inscrição da Pré-Incubação

Formulário de Inscrição da Incubação

PRÉ-INCUBAÇÃO e INCUBAÇÃO

O cronograma do processo de seleção de ambos os programas (Pré-Incubação e Incubação) ocorrerá conforme a seguir:

22/03/2022

Abertura do Edital

28/03 a 03/05/2022

Período de Inscrição. Horário limite às 17h

09/05 a 31/05/2022

Avaliação e seleção das propostas

06/06/2022

Resultado Preliminar

06/06 a 10/06/2022

Período de Recurso

13/06/2022

Pré-Incubação

A inscrição deverá ser feita via web por meio do formulário de inscrição eletrônico disponibilizado neste site (cei.ufg.br).

O prazo para inscrição e, portanto, submissão das propostas será do dia 28 de março de 2022 até às 17h00min do dia 03 de maio.

Estudantes da UFG estão isentos da taxa de inscrição mediante a apresentação de comprovante de matrícula ativa.

O comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou o comprovante de matrícula ativa (caso um dos sócios seja discente da UFG) deverá ser anexado juntamente com o Currículo de todos os sócios no formulário de inscrição.

O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido, salvo em caso de cancelamento do presente processo seletivo por conveniência da Administração Pública.

DADOS PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DA PRÉ-INCUBAÇÃO

A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 50,00 (cinquenta reais) por proposta apresentada e deverá ser recolhida, por meio de depósito ou transferência bancária, no Banco do Brasil, Agência 0086-8, Conta Corrente nº 19656-8, em nome da FUNAPE.

Incubação

Deverão ser anexados ao formulário de inscrição:

a) Cartão CNPJ;

b) Currículo do representante e dos membros da equipe;

c) Cópia, e/ou última alteração, se houver, autenticada do Contrato Social para o caso de Micro e Pequena Empresa ou Comprovante de cadastro como MEI para o caso de Microempreendedor Individual.

A inscrição neste processo seletivo implicará na total aceitação do presente Edital.

A homologação da inscrição será efetivada mediante preenchimento correto e completo do formulário e respectivos anexos solicitados no item 3.2.

O CEI UFG não se responsabiliza por submissão de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores e outros dispositivos, falhas de comunicação, congestionamento nas linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transmissão de dados, não sendo permitida a inscrição por outros meios expressamente estabelecidos no presente edital.

DADOS PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DA INCUBAÇÃO

A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 105,00 (cento e cinco reais) por proposta apresentada e deverá ser recolhida, por meio de depósito ou transferência bancária, no Banco do Brasil, Agência 0086-8, Conta Corrente nº 19656-8, em nome da FUNAPE.

Esclarecimentos e informações adicionais acerca do processo de seleção podem ser obtidos pelo e-mail cei@ufg.br e no suporte descrito em perguntas e respostas frequentes https://cei.ufg.br/p/9149-perguntas-frequentes.