preliminar

Resultado Preliminar da Seleção de Projetos para a Incubação e Pré-Incubação do Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI-UFG)

Confira!

Confira o Resultado Preliminar do Edital 003/2022 de Incubação de Projetos Inovadores e do Edital 002/2022 de Pré-Incubação de Projetos Inovadores.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI), no âmbito do convênio realizado entre a UFG e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), torna público o Resultado Preliminar do processo de seleção de projetos inovadores para a Pré-Incubação e Incubação no CEI da UFG.

Acesse o Resultado Preliminar AQUI.

Categories: Notícias Noticias