BannerNotícia_CEI_9ª OEU_.png

Inscrições abertas para a 9ª OEU!

Inscreva a sua equipe!

A OEU é um evento promovido anualmente pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás – PRPI/UFG, por meio da Diretoria de Transferência e Inovação Tecnológica – DTIT e execução do Centro de Empreendedorismo e Incubação - CEI;

A OEU será realizada entre equipes de estudantes que tenham interesse em desenvolver soluções inovadoras e que estejam regularmente matriculados em Instituições de Ensino e Pesquisa do Brasil e do Exterior em cursos de graduação ou pós-graduação (stricto-sensu ou lato-sensu).

As equipes interessadas em participar deverão assinar o termo de adesão em período pré-determinado pelo calendário de desenvolvimento das atividades da OEU, sendo que o mesmo deverá ser mantido em arquivo sob a responsabilidade do CEI.

As inscrições devem ser realizadas por equipes de dois a cinco estudantes, exclusivamente por meio do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, com início em 30/08/2022 até às 17h do dia 13/10/2022;

Para mais informações, acesse AQUI.