sicob

Reunião de parceria entre a Empresa Júnior "Goyaz Arquitetura" e o Banco Sicoob Centro-Oeste BR - Cidade de Goiás/GO

Confira! 

O Banco SICOOB - Centro-Oeste/Cidade de Goiás, recebeu no dia 22 de novembro a Empresa Júnior - Goyaz Arquitetura, UFG - Câmpus Goiás, Curso de Arquitetura e Urbanismo. O encontro contou com a presença da Gerente da Agência, Elaine Queiroz de Castro Godinho, Leandro Ribeiro, Gerente Regional de Negócios - Banco SICOOB Centro-Oeste BR, a Profª Drª Luciana Helena A. Silva, Coordenadora da Empresa Júnior - Goyaz Arquitetura, Brenda de Souza Triaca discente Presidenta em exercício da Goyaz Arquitetura e o Prof. Dr. José do Carmo Alves Siqueira, Subchefe da UAECSA/UFG Câmpus Goiás.

Segundo a Profª Drª Luciana Helena: “nossa missão é atender a cidade de Goiás e região, estimular por meio da prática profissional o aperfeiçoamento, o treinamento e a capacitação profissional de nossos membros realizando um serviço de qualidade, com um preço justo tendo como frente a inovação e o empreendedorismo para a pauta da Universidade e o mercado de trabalho local”. Brenda relatou sobre o processo de criação da Goyaz Arquitetura desde 2021, e pode falar sobre os objetivos da empresa, além de sanar as dúvidas dos Gerentes. No decorrer da reunião foi pleiteada a parceria entre eles, bem como reconhecer nossas afinidades pela qual nos perfilamos as condições de crescermos juntos nesta cidade e região, contando já com o apoio da Prefeitura Municipal de Goiás.

A Empresa Júnior, localizada junto ao Centro Administrativo João Francisco, desenvolverá na área da Saúde Municipal junto à Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento aos munícipes em projetos para a Vigilância Sanitária e os edifícios para atendimento ao público do Programa Saúde da Família. A gerência demonstrou interesse à Empresa Júnior em planejarem juntos para 2023, integrando e aproximando o meio acadêmico, oferecendo palestras com orientações financeiras de crédito e investimento, educação financeira, além de apresentar os negócios disponíveis pela Sicoob.

Categorias: Notícias Noticias