Conexão

CEI UFG participa da inauguração do HUB Goiás

Localizado no Setor Leste Universitário de Goiânia, o edifício é o primeiro hub público do estado de Goiás.

Aconteceu nesta quarta feira, dia 08 de fevereiro de 2023 a inauguração do HUB Goiás, com espaços de coworking e salas multiuso para reuniões e treinamentos, seguindo um conceito arquitetônico moderno e inovador. O evento contou com a presença de diversas lideranças do governo e do ecossistema empreendedor do estado de Goiás. Parte da equipe do CEI UFG, esteve prestigiando o evento, criando novas conexões e fortalecendo alianças com a rede de empreendedorismo e inovação da região.

Estiveram presentes na inauguração a Profa. Dra. Cleonice Borges de Souza - Diretora do Centro de Empreendedorismo e Incubação - CEI UFG, Dr. Anderson Almeida Dias - Gerente do CEI UFG, empreendedores das empresas incubadas pelo CEI, dentre outros. Outra presença ilustre foi a da Profa. Dra. Helena Carasek Cascudo - Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás.

conex                 conexão1

O coworking é um espaço físico que pode ser compartilhado por várias empresas, profissionais autônomos e freelancers, sendo ideal para quem busca um ambiente inovador, dinâmico, com muito networking e contribui na criação e desenvolvimento de novas ideias.

Coworking do CEI UFG

Como o Hub Goiás, o CEI UFG também possui um espaço destinado para o coworking nas unidades I e II, uma localizada no Setor Leste Universitário que também conta com salas de reuniões e sala de treinamentos, além de salas destinadas às empresas incubadas e outro espaço de coworking no Parque Tecnológico, no Campus Samambaia, ambos em Goiânia. Mais informações, sobre as vantagens e os nossos planos de uso, pelo email: cei@ceiufg.com.br

O CEI UFG Apresenta em sua história um grande know-how, de mais de 16 anos atuando com incubação de novos negócios, e isso está diretamente relacionado com inovação e a sua habilidade e eficiência na execução de suas ações já consolidadas e novos projetos.

Portanto, desempenha papel determinante no cenário de incubação goiano. Diversas empresas já passaram pelo CEI, se graduaram e hoje estão ativas no mercado gerando impacto positivo em suas áreas de atuação, esse é um produto valioso resultante da experiência e credibilidade. Faz parte da estratégia levantada no planejamento estratégico do CEI esse alinhamento com parceiros que compartilham da mesma filosofia, no intuito de unir expertises em prol do crescimento e fortalecimento do ecossistema empreendedor e de inovação.

Conexão

Categorias: CONEXÕES Empreendedorismo e Inovação Coworking