Pedagotec Tecnologia e Ensino

Pedagotec

A PEDAGOTEC é a primeira empresa goiana que apresenta produtos e serviços no segmento de Tecnologia e Ensino. Fundada por Biólogos e Doutores preocupados com a oferta de educação de qualidade, nasceu em setembro de 2006, a partir dos projetos e das experiências de sucesso dos docentes da UFG. Esses professores visam tornar mais conhecido e contextualizado o conhecimento científico, que será transferido por meio das práticas de ensino.

Os Kits de Ensino aprendizagem têm o objetivo de permitir ao aluno o conhecimento da ciência de forma fácil e objetiva, utilizando materiais simples, e de fácil manuseio e execução, podendo ser utilizados na própria sala de aula ou no laboratório. Eles são elaborados com base nos PCNs, facilitando o trabalho do professor, complementado o conteúdo didático de forma flexível e contextualizada, sem sobreposição de conteúdos didáticos.

Compreendendo as diferentes linhas pedagógicas das escolas, a empresa também desenvolve kits sob encomenda.

Contato: Carlos Eduardo

Email: carlose@icb.ufg.br