Seu Condomínio

Seu Condomínio

A empresa Seu Condomínio atua na área de desenvolvimento de software para condomínios verticais e horizontais (habitacionais e comerciais). O objetivo da empresa é informatizar todas as rotinas administrativas e operacionais por meio de um ERP (Enterprise Resource Planning) 100% Web e Mobile. A solução existente consiste em automatizar todos os processos do condomínio (administração, contabilidade, jurídico, moradores e funcionários).

No cenário atual onde a internet cada vez mais se introduz nos mais diversos segmentos, é indispensável para qualquer condomínio uma ferramenta de gerenciamento web/mobile, que auxilia o síndico na gestão e ao mesmo tempo ofereça transparência financeira a todos os moradores sobre todas as atividades do condomínio em tempo real.

A arquitetura do sistema é desenvolvida com tecnologias e serviços mais modernos e emergentes do mercado, como Ruby on Rails, HTML5, JavaScript, Requisições Assíncronas (Ajax), Tempo Real com NodeJS, banco de dados NoSQL e SQL, Web Design Responsivo.

Página da empresa: http://www.seucondominio.com.br

Email: contato@seucondominio.com.br

Telefones: (62) 3209 - 6034

Categories: Graduadas