Fibonacci

Fibonacci

Produtos: 

O Sorteie.me é uma aplicação para Facebook e Twitter que permite a realização e gestão de promoções em redes sociais dentro da legislação específica de cada país. Com mais de 2 milhões de visitas mensais e 10 milhões de usuários cadastrados, é um dos aplicativos brasileiros mais populares no Facebook, sendo utilizado por mais de 100 mil fanpages.

O Meu Bilhete é um serviço de venda de ingressos online para qualquer tipo de evento. Através da nossa plataforma, você terá diversas vantagens para gerenciar eventos pela web. O Meu Bilhete oferece uma página completa e personalizável, integração avançada com redes sociais, meios de pagamento flexíveis com antecipação de receita e muito mais.

Soongz é uma plataforma digital que busca possibilitar aos seus usuários escutar músicas de maneira personalizada. É uma rede social democrática e fácil de usar, que permite a interação dos diversos players do mercado musical, criando uma oportunidade diferenciada para ouvintes, fãs, artistas, produtores, empresários e gravadoras se expressarem e interagirem através da música.

Página da empresa: http://solucoesageis.com.br/#

Endereço da empresa: Rua 137, nº 556, Setor Marista, Goiânia-GO

Contato: Rafael Augusto Mendes Moreira

Email: rafael.fibonacci@solucoesageis.com.br

Telefones: (62) 309 - 7-6061

Categorias: Graduadas