Curso de Marketing II

Curso: Marketing Pessoal, Imagem Pessoal e Etiqueta Profissional

Objetivo
Melhorar a produtividade qualidade profissional e dos serviços prestados, através da adoção de comportamentos de excelência;
Desenvolver uma imagem profissional que projeta autoconfiança, competência e credibilidade nos negócios;
Identificar os elementos da imagem profissional e os sabotadores da imagem;
Portar com autoconfiança e desenvoltura nas diversas situações de convívio profissional e pessoal;
Divulgar uma boa imagem pessoal e da empresa;
Evitar problemas profissionais e pessoais, decorrentes de não observarem como regras básicas de conduta;
Compreender que o comportamento adequado, encanta, gera satisfação, fideliza o Cliente e facilita o atendimento.

Inscrição gratuita para projetos em pré-incubação, empresas incubadas, membros de empresas juniores, empresas graduadas e associadas com contrato ativo com o Proine.

As inscrições gratuitas estão limitadas a duas por empresa.

Dia/Horário

28/11/2015
8h30 - 12h30

Local 
Sala 204 D - do Centro de Aulas D da UFG
Rua 235, s/n Setor Leste Universitário - Goiânia - GO

Conteúdo

Imagem Pessoal, Marketing Pessoal e Sucesso na Carreira
A importância da imagem pessoal para o sucesso profissional;
A imagem pessoal como ferramenta de Marketing Pessoal;
Como causar uma ferramenta de Marketing Pessoal;
Educação e Postura no ambiente de trabalho;
Marketing Pessoa: ferramenta que alavanca o sucesso pessoal e profissional;
Entendendo marketing pessoal, motivos e razões;
Marketing Pessoal: Construindo sua imagem;
O que compromete o Marketing Pessoal
Como ter uma imagem positiva (agradável, profissional e eficaz);
A importância do networking na vida pessoal e profissional;
Venda Pessoal

Práticas de etiqueta empresarial
O que é etiqueta e sua importância nos relacionamentos sócias e profissionais
Etiqueta no dia-a-dia: as delicadezas que nunca saem de moda;
Postura e linguagem corporal;
O ritual das apresentações: das formas de tratamento aos cumprimentos;
Elegância e sabedoria ao usar: Telefone, celular, facebook, Whatsapp e internet (e-mail, blogs, comunidades, etc);
Uso adequado do e-mail corporativo;
A linguagem da roupa;


Erros que todo profissional bem-sucedido deve evitar
Aperto de mãos;
Atendimento pessoal a clientes;
Comunicação e etiqueta.

Instrutora
Maria Julia Costa
Argentina, reside no Brasil há 14 anos.
É bacharel em Turismo com ênfase em Eventos.
Atua desde 2009 no mercado de Consultoria de Imagem e Estilo.
Formada em Consultoria de Estilo e Imagem – Sabina Donadelli (SP).
Formada em Personal e Profissional Coach – SLAC – São Paulo.
Formada em Imagem Pública e Política 0 Alicia Bustos – Buenos Aires – Argentina.
Professoram criadora do 1° Curso de Formação em Consultoria de Imagem e Estilo em Goiânia.
Fomada como CoolHunter – Pesquisa de tendências pela Universidad de Palermo – Buenos Aires.
Maquiadora Profissional – Formada com Guillermo Fridman – Buenos Aires – Argentina.
Atuou como figurista na campanha política do ano de 214 do candidato eleito Governador Marconi Perillo, bem como de todos os personagens envolvidos na ação de mídia televisiva.
Pós-graduanda em Gestão de Processos Produtivos de Moda pelo SENAI.Objetivo
Melhorar a produtividade qualidade profissional e dos serviços prestados, através da adoção de comportamentos de excelência;
Desenvolver uma imagem profissional que projeta autoconfiança, competência e credibilidade nos negócios;
Identificar os elementos da imagem profissional e os sabotadores da imagem;
Portar com autoconfiança e desenvoltura nas diversas situações de convívio profissional e pessoal;
Divulgar uma boa imagem pessoal e da empresa;
Evitar problemas profissionais e pessoais, decorrentes de não observarem como regras básicas de conduta;
Compreender que o comportamento adequado, encanta, gera satisfação, fideliza o Cliente e facilita o atendimento.

Inscrição gratuita para projetos em pré-incubação, empresas incubadas, membros de empresas juniores, empresas graduadas e associadas com contrato ativo com o Proine.

As inscrições gratuitas estão limitadas a duas por empresa.

Dia/Horário

28/11/2015
8h30 - 12h30

Local 
Sala 204 D - do Centro de Aulas D da UFG
Rua 235, s/n Setor Leste Universitário - Goiânia - GO

Conteúdo

Imagem Pessoal, Marketing Pessoal e Sucesso na Carreira
A importância da imagem pessoal para o sucesso profissional;
A imagem pessoal como ferramenta de Marketing Pessoal;
Como causar uma ferramenta de Marketing Pessoal;
Educação e Postura no ambiente de trabalho;
Marketing Pessoa: ferramenta que alavanca o sucesso pessoal e profissional;
Entendendo marketing pessoal, motivos e razões;
Marketing Pessoal: Construindo sua imagem;
O que compromete o Marketing Pessoal
Como ter uma imagem positiva (agradável, profissional e eficaz);
A importância do networking na vida pessoal e profissional;
Venda Pessoal

Práticas de etiqueta empresarial
O que é etiqueta e sua importância nos relacionamentos sócias e profissionais
Etiqueta no dia-a-dia: as delicadezas que nunca saem de moda;
Postura e linguagem corporal;
O ritual das apresentações: das formas de tratamento aos cumprimentos;
Elegância e sabedoria ao usar: Telefone, celular, facebook, Whatsapp e internet (e-mail, blogs, comunidades, etc);
Uso adequado do e-mail corporativo;
A linguagem da roupa;


Erros que todo profissional bem-sucedido deve evitar
Aperto de mãos;
Atendimento pessoal a clientes;
Comunicação e etiqueta.

Instrutora
Maria Julia Costa
Argentina, reside no Brasil há 14 anos.
É bacharel em Turismo com ênfase em Eventos.
Atua desde 2009 no mercado de Consultoria de Imagem e Estilo.
Formada em Consultoria de Estilo e Imagem – Sabina Donadelli (SP).
Formada em Personal e Profissional Coach – SLAC – São Paulo.
Formada em Imagem Pública e Política 0 Alicia Bustos – Buenos Aires – Argentina.
Professoram criadora do 1° Curso de Formação em Consultoria de Imagem e Estilo em Goiânia.
Fomada como CoolHunter – Pesquisa de tendências pela Universidad de Palermo – Buenos Aires.
Maquiadora Profissional – Formada com Guillermo Fridman – Buenos Aires – Argentina.
Atuou como figurista na campanha política do ano de 214 do candidato eleito Governador Marconi Perillo, bem como de todos os personagens envolvidos na ação de mídia televisiva.
Pós-graduanda em Gestão de Processos Produtivos de Moda pelo SENAI.

Inscrições Clique Aqui

Fonte: www.incubadora.ufg.br

Categorias: Notícias Cursos e Eventos