EmpreendeUFG

Regras para a Segunda Chamada do UFG Empreende 2016-1

UFG EMPREENDE

REGRAS PARA SEGUNDA CHAMADA

• Serão oferecidas 6 vagas na turma de terça-feira (18:30 às 22:00, prédio das Engenharias) e 3 vagas na turma de sexta-feira (14:00 às 17:30 no Media Lab), segundo as desistências recebidas.

• Concorrerão à vaga de segunda chamada apenas os candidatos que se inscreveram no primeiro processo seletivo do UFG Empreende, não sendo aceitos novos candidatos para 2016-1.

• Para concorrer à vaga, o candidato deve preencher novo formulário de inscrição  entre os dias 12/05 e 15/05 (até às 18:00 horas).

• Os candidatos concorrerão à vaga no dia e horário escolhidos por ele no formulário de inscrição de segunda chamada e não poderão ser remanejados para outra turma.

• A seleção ocorrerá por sorteio.

• A lista dos sorteados para segunda chamada será divulgada no dia 16/05 no site WWW.incubadora.ufg.br.

• Não haverá terceira chamada, mesmo que outros alunos venham a desistir do curso.

• Novas turmas serão abertas em 2016-2 e os interessados poderão se inscrever novamente.

Categorias: Notícias