Inovação

Seleção de novos empreendimentos - Edital de Fluxo Contínuo

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (Proine) - Regional Goiânia, abre Edital para seleção de novos empreendimentos.

 

A submissão de propostas  é realizado de forma contínua, para as modalidades de INCUBAÇÃO DE EMPRESAS (Empresa não residente) e PÓS-INCUBAÇÃO (Empresa Associada).

A inscrição deverá ser feita via web, através do formulário de inscrição eletrônico, disponibilizado, exclusivamente através do link http://sgi.macropus.com.br/proine/edital/   

Se você quiser conhecer o formulário de inscrição (Plano de Negócios Simplificado) e o Regulamento antes, faça  o download do ROTEIRO DA PROPOSTA e do REGULAMENTO

Durante o preenchimento do  Formulário de Inscrição (Plano de Negócios Simplificado) você poderá salvar e voltar quantas vezes quiser antes do envio final, usando uma senha, que será gerada pelo sistema. Não esqueça de anexar os arquivos na aba Anexar Arquivos que se encontra na parte superior do Formulário de Inscrição.

O Processo Seletivo online está em fase de implantação, mande uma mensagem para proine.ufg@gmail.com caso queira reportar um problema.

 

Para mais informações, entre em contato com o Proine:

Telefone: (62) 3209 6034 - (Maria Clara)
E-mail: proine.ufg@gmail.com

 

Fonte: Proine

Categorias: Notícias