Marketing Pessoal

Curso: ​​​Marketing Pessoal, Imagem Pessoal e Etiqueta Profissional

Aproveitem esta oportunidade!

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (Proine) - Regional Goiânia realizará nos dias 01 e 02 de junho, ​das 14hs-18hs​, o ​​Curso ​​Marketing Pessoal, Imagem Pessoal e Etiqueta Profissional

Objetivo

• Melhorar a produtividade qualidade profissional e dos serviços prestados, através da adoção de comportamentos de excelência;
  • Desenvolver uma imagem profissional que projeta autoconfiança, competência e credibilidade nos negócios;
  • Identificar os elementos da imagem profissional e os sabotadores da imagem;
  • Portar com autoconfiança e desenvoltura nas diversas situações de convívio profissional e pessoal;
  • Divulgar uma boa imagem pessoal e da empresa;
  • Evitar problemas profissionais e pessoais, decorrentes de não observarem como regras básicas de conduta;
  • Compreender que o comportamento adequado, encanta, gera satisfação, fideliza o Cliente e facilita o atendimento.

Inscrição​:

Gratuita para : projetos em pré-incubação, empresas incubadas, membros de empresas juniores, empresas graduadas e associadas com contrato ativo com o Proine.
R$ 150,00: Publico em geral

Para se inscrever clique aqui, antes certifique-se de que irá realmente ao curso.

Só faça a inscrição se realmente tiver certeza que irá participar. Não tire oportunidade de outra pessoa.

Vagas limitadas

Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG​ ​(Proine)​ - Regional Goiânia
Rua 235, 294 Setor Leste Universitário - Goiânia - GO

Instrutora
Maria Julia Costa
Argentina, reside no Brasil há 14 anos.
É bacharel em Turismo com ênfase em Eventos.
Atua desde 2009 no mercado de Consultoria de Imagem e Estilo.
Formada em Consultoria de Estilo e Imagem – Sabina Donadelli (SP).
Formada em Personal e Profissional Coach – SLAC – São Paulo.
Formada em Imagem Pública e Política 0 Alicia Bustos – Buenos Aires – Argentina.
Professoram criadora do 1° Curso de Formação em Consultoria de Imagem e Estilo em Goiânia.
Fomada como CoolHunter – Pesquisa de tendências pela Universidad de Palermo – Buenos Aires.
Maquiadora Profissional – Formada com Guillermo Fridman – Buenos Aires – Argentina.
Atuou como figurista na campanha política do ano de 214 do candidato eleito Governador Marconi Perillo, bem como de todos os personagens envolvidos na ação de mídia televisiva.
Pós-graduanda em Gestão de Processos Produtivos de Moda pelo SENAI.

Categorias: Notícias