Resultado Preliminiar Inscr Premio TCC

Prêmio TCC em Empreendedorismo divulga resultado preliminar de inscrições homologadas

Após período de divulgação e inscrições, os nomes dos selecionados são divulgados seguindo o calendário previsto. O período de recurso vai de 18 a 20 de abril.

Conforme disposto no regulamento, o CEI torna público nesta terça, 18/04, o resultado preliminar das inscrições homologadas no Prêmio TCC em Empreendedorismo que  é um concurso que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCC sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPE).

Conforme edital, eventuais recursos contra esse resultado preliminar pode ser submetido durante o período de 18 a dia 20 de abril. O recurso deve ser preenchido em formulário próprio (cujo dowload pode ser realizado aqui) que deve ser enviado para o e-mail premiotccempreendedorismo@gmail.com dentro do prazo pré-estabelecido. 

O resultado final das inscrições homologadas será divulgado no próximo dia 25, momento em que a comissão julgadora inicia a primeira etapa de seleção, que consistirá da avaliação das respostas fornecidas no formulário preenchido no ato da inscrição. 

Para ter acesso ao resultado, clique aqui!

Mais informações: (62) 3209-6034 / premiotccempreendedorismo@gmail.com / cei.ufgo@gmail.com

Logo Premio TCC

Categorias: NOTÍCIAS