Capa notícia startup lab

Inscrições abertas UFG Startup LAB 2017/1

CEI abre inscrições para nova turmas do UFG Startup Lab. Inscrições serão realizadas entre os dias 06 e 15 de junho de 2017.

 

Entre os dia 06 e 15 de junho de 2017 estão abertas as inscrições para o UFG Startup LAB 2017/1. O UFG STARTUP LAB é um programa com propósito de desafiar os empreendedores a transformarem uma grande ideia em um projeto viável.  Os participantes utilizam o Business Model Canvas, para dar suporte para brainstorming das etapas do projeto e para desenvolvimento do cliente fora dos limites da sala de aula, quando os produtos/serviços são testados por potenciais cliente. Além dos 5 encontros presenciais previstos, o curso conta com atividades extraclasse e por isso a certificação será de 40 horas. 

Para participar do curso, é necessário ter uma equipe composta por 2 à 4 integrantes sendo que pelo menos um precisa ser estudante da UFG. É preciso ainda apresentar a descrição do Projeto e um Canvas pronto. A inscrição deve ser enviada através de formulário eletrônico próprio e o Canvas, juntamente com o comprovante de matrícula na UFG de pelo menos um dos integrantes da equipe deve ser enviado através do e-mail cei.ufgo@gmail.com

Após o período de inscrições, a equipe do CEI irá realizar a seleção com base no formulário de inscrições e no Canvas apresentado e divulgará os aprovados no dia 19 de junho.

Para mais informações acesse esse link e leia o regulamento completo.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

 

Logo UFG Startup

Categorias: Notícias