capa wks 3 rodada

CEI realiza workshop para Orientação sobre Edital do Programa de Promoção da Economia Criativa da Samsung

O CEI UFG Goiânia promoverá um Workshop para apoiar os interessados em apresentar propostas para 3ª Rodada do Programa de Promoção da Economia Criativa. O programa é resultado da colaboração entre a Samsung, a Anprotec, o Centro Sul-Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI), com o apoio do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC).

Essa edição contará com número de vagas ampliadas para até 20 startups, e com um investimento que pode chegar até R$ 250 mil por empreendimento. Os participantes poderão ainda contar com o auxílio de uma rede de incubadoras de empresas dispostas em todo o Brasil.

O Workshop "Orientação sobre o Edital do Programa de Promoção da Economia Criativa da Samsung" ocorrerá dia 8 de agosto, será das 8h às 12h, e será ministrado por André Ramos, empreendedor que teve projeto selecionado na primeira rodada do programa. Contaremos ainda com a presença de Igor Avelar, empreendedor com projeto selecionado na segunda rodada, demonstrando aos presentes os caminhos trilhados por esses casos de sucesso.

Link para inscrição: https://goo.gl/ZV49jy

evento samsung work

Categorias: NOTÍCIAS Cursos e Eventos