Capa reunião pre incubados

CEI realiza reunião com novos empreendedores ingressantes no processo de pré incubação

Na primeira reunião com os novos pré-incubados, realizada no último dia 20, o CEI contou com a presença de representantes dos oito projetos selecionados na chamada 01/2017.

 

Aconteceu no dia 20/07 a primeira reunião com os empreendedores que representam os projetos recém ingressos no processo de pré-incubação do Centro de Empreendedorismo e Incubação. Na ocasião, os empreendedores puderam conhecer mais profundamente o CEI, suas atividades, o processo de incubação e todas as próximas etapas da pré-incubação, nas quais os empreendedores terão oportunidade de contar com as capacitações, cursos, consultorias, acompanhamento, apoio e avaliação da equipe do CEI para desenvolverem o seu produto e validar o seu modelo de negócios.

Os projetos ingressantes no processo de pré incubação são oriundos da chamada pública 01/2017 para seleção de novos empreendimentos. São eles FASTFIX, Nutricandies, MoT (Mobility of Things), YALLA Innovation Systems, TEIA BIOPRODUTOS, Naturaleza, Agrosat Geotecnologias, Alu Tracker.

 

reunião pre inc redes sociais (1) reunião pre inc redes sociais (2)

reunião pre inc redes sociais (3) reunião pre inc redes sociais (4)

Categorias: NOTÍCIAS