Empresas Incubadas

Atualizado em 09/10/18 18:23.
 biomanejologo

Bio Manejo

Bio Manejo é uma empresa que fornece soluções para o Manejo Integrado de Pragas, ajudando a tornar a agricultura mais rentável e sustentável. Nela o agricultor pode contar com produtos e serviços para o monitoramento e controle das principais pragas agrícolas e o pesquisador com produtos para conduzir sua pesquisa como dietas artificiais e insetos vivos.

Contato: Matheus Le Senechal Nunes / matheuslsn@hotmail.com

ingrediente_logo

Ingrediente - Solução em Nutrição

O Ingrediente trata-se de uma plataforma com um software para a área nutrição no atendimento clínico, com suporte em conteúdos para o propiciar ao profissional nutricionista informações para o crescimento na área de atuação. Esse programa atende ao profissional não somente ao que se refere ao atendimento clínico, como os demais programas na área, mas também no gerenciamento pessoal e do consultório quanto ao financeiro (entradas, saídas e recibos para fluxo de imposto de renda) e estratégias de prospecção do trabalho, marketing, relatórios e otimização de tempo.

Contato: Bruna Bittar Martins / brunabm12@gmail.com

itci

ITCI TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

A ITCI - INSTITUTO DE TECNOLOGIA, CIÊNCIA E INOVAÇÃO está destinada a prestação de serviços tecnológicos de cunho científico e de caráter inovador para o setor dermocosméticos farmacêutico. O corpo consultivo é formado por profissionais capacitados, parceiros, centros de pesquisa, IES, fornecedores de materiais e serviços.

Prestação de serviços de pesquisa, desenvolvimento e inovação (P,D&I) com aplicação da nanotecnologia para a empresa de dermocosméticos e farmacêutica.

O diferencial competitivo da ITCI  é o relacionamento comercial, a agilidade na prestação do serviço, e o know-how em tecnologia de escala nanométrica que supera e se diferencia das empresas que desenvolvem serviços em ambientes vinculados a órgãos públicos e instituições de ensino. A particularidade de cada projeto será tratada pela ITCI de acordo com a necessidade de personalização do serviço para se alcançar o objetivo final que é a inovação incremental ou radical.

Endereço: Rua 119, nº 64, Quadra F-38, Lote 08, Setor Sul, Goiânia – GO, CEP: 74.085-420

Contato: Luciana Ferreira Fonseca Rodovalho / luciana.rodovalho@gmail.com / (62) 4101-2065 / (62) 9.8632-2526

jumperbot - logo

Jumperbot - Robótica Educacional

A empresa Jumperbot Robótica Educacional atua no mercado de educação com soluções para modernizar o ensino e contribuir para o desenvolvimento de habilidades essenciais para o novo mercado de trabalho (por exemplo, criatividade e trabalho em equipe), bem como de características empreendedoras em estudantes do ensino fundamental anos finais. As principais ferramentas utilizadas são as aulas de robótica educacional.

Contato: Tiago Henrique Vivas e Silva / tiagohvivas@gmail.com

Logo Koneksi

Koneksi

Desenvolvimento de moléculas obtidas por processo biotecnologicos que visão a nutrição, proteção e efeito curativos do trato digestivos em animais e humanos.

Contato: Luciano Santos de Resende / nevesrbs@gmail.com

nutricandies - logo 01

Nutricandies

Empresa de tecnologia de elaboração de cremes alimentícios de chocolate veganos formulados estritamente com cacau e extratos vegetais, garantindo sabor, nutrição, sustentabilidade e praticidade em um único produto, que pode ser utilizado para o consumo imediato, ingrediente de receita, insumo de produção ou food-service.

Facebook: https://www.facebook.com/nutricandies/
Instagram: @nutricandies

Contato: Gustavo Rocha / (62) 98450-9086 / (62) 3593-1043 / suporte@nutricandies.com.br

logo-orakolo

Orakolo

A Orakolo é uma empresa que atua no desenvolvimento de produtos com foco em Tecnologia da Informação e Eletrônica de Consumo. São prestados serviços a grandes e pequenas empresas e indivíduos no desenvolvimento de novos produtos, envolvendo as fases de geração de ideias, pré-projeto, design estético e engenharia mecânica, prototipagem rápida, desenvolvimento elétrico, firmware e software. São fornecidos ainda serviços de consultoria sobre viabilidade técnica e financeira e formas de “funding” de novos produtos.

Contato: Enézio Satoru Yoshida - Sócio Administrador / enezio@orakolo.com.br
Leonardo Kawakami - Gerente Comercial / leonardo.kawakami@orakolo.com.br

RD parcerias logo

Rede de Parcerias

Prestação de serviço por meio de mídia digital realiza propagandas divulgações através de bancos de dados segmentados e prestação de serviço via Whatsapp mídia – consiste em um sistema de envio em massa para números aleatórios mesmo que não tenha na agenda do seu celular, conseguimos enviar. Pretendemos criar o Diário da Comunidade cujo objetivo é informa e educar quanto ao Projeto Parceiros do Progresso –  Justiça Tributária Já – Fundo de Participação do Cidadão (atualmente defendido por nossa OSCIP).

Contato: Weila Rosa / weilafernandes@hotmail.com