1º Hackathon - Inovações para UFG

titulo hackathon 1

Resultados:

Documentos, Modelos e Anexos:

O 1º Hackathon - Inovações para UFG é uma maratona de programação multidisciplinar, colaborativa e inovadora em que equipes competem entre si, desenvolvendo soluções que atendam às necessidade da UFG.

Convidamos estudantes de graduação e pós-graduação da UFG com os perfis de programadores, designers e líderes de diferentes áreas do conhecimento a se unirem em um fim de semana para desenvolverem soluções inovadoras para o ensino e gestão em educação na UFG. Ao final, as melhores soluções ganharão prêmios de até R$ 5.000,00.

Qualquer aluno pode se inscrever, desde que tenha habilidades que se encaixem nos perfis acima.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas individualmente e exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponibilizado aqui, até o dia 10 de junho.

No ato da inscrição você deverá: preencher todos os campos do formulário; anexar link de um vídeo de até um minuto justificando por que deve ser selecionando; anexar o comprovante de matrícula atualizado e um mini currículo.

Inscrições Encerradas

Antes de inscrever-se leia o regulamento.

Disponibilizamos também o espelho do formulário de inscrição em arquivo editável para facilitar a sua inscrição.

Promoção:

Marca da Universidade Federal de Goiás