1º Hackathon - Inovações para Saúde Pública

Hackathon Saúde 2019 - cabe

Juntos podemos construir um futuro melhor!

O 1º Hackathon - Inovações para Saúde Pública é uma maratona de programação que busca juntar estudantes para desenvolverem soluções inovadoras para a saúde pública.

Evento Data
Lançamento do Hackathon 04/10/19
Período de inscrição 08/10 a 04/11/19
Seleção dos participantes  05 a 08/11
Divulgação dos selecionados  09/11/19
Realização do Hackathon  21 a 23/11/19
Banca Final e Premiação 23/11/19

LOCAL

A maratona será no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG) em Goiânia, Goiás.

Dúvidas?
Envie um e-mail para eventos.ceiufg@gmail.com

Instagram facebook logo

F.A.Q.

1. Preciso ter uma ideia para participar?

Não é preciso já ter uma ideia/proposta para participar, mas, caso tenha, será muito bem vinda!

2. Posso me inscrever com uma equipe já formada?

Uma equipe pode ser formada previamente, porém, é preciso saber que: a) A inscrição deve ser feita individualmente; b) A equipe deve ter entre 3 a 5 estudantes; c) As equipes deverão ter, no mínimo, a seguinte composição: 1 participante com perfil de programador; 1 participante com perfil de designer; 1 participante com perfil de liderança nas diferentes áreas do conhecimento.

3. Quais as habilidades necessárias para participar?

Preferencialmente, é preciso ter conhecimento e/ou experiência em, ao menos, uma das seguintes áreas: programação/desenvolvimento, design e liderança. Saiba também que não é preciso ter vasta experiência na área, muito menos é preciso ter habilidade em todas as áreas. Na verdade, o Hackathon é uma ótima oportunidade de desenvolvimento, networking e auto-conhecimento.

4. Haverá área de camping e alimentação?

Sim! Terá área de camping e alimentação durante todo o período da maratona.
E uma barraca individual para cada participante. Todos os outros itens de dormir como, por exemplo, colchão, lençol, travesseiro, saco de dormir, são de responsabilidade do participante.
Os participantes do Hackathon podem permanecer no local do evento durante a madrugada, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2019, para o desenvolvimento dos seus projetos.

5. Em que local acontecerá o Hackathon?

6. Preciso pagar algo? O que será disponibilizado pelo evento?

Inscrição, camping e alimentação são gratuitos.

Caberá ao participante levar consigo o próprio equipamento (no mínimo, um laptop com conexão wireless). E é de responsabilidade dos participantes levarem os adaptadores necessários para as conexões nas redes de dados e de energia.

Atenção: a organização do Evento não arcará com as despesas de transporte dos participantes até o local do 1º Hackathon - Inovações para Saúde Pública.

Inscrições encerradas às 18h do dia 04 novembro de 2019.

QUEM PODE PARTICIPAR

Estudantes matriculados em Instituições de Ensino e Pesquisa do Brasil e do Exterior em cursos de graduação ou pós-graduação (stricto-sensu ou lato-sensu).

1º Lugar - R$ 10.000,00

2º Lugar - R$ 6.000,00