Prêmio TCC em Empreendedorismo - 2020

- Formulário para Interposição de Recursos

25/05/2020: Publicação do Edital
25/05 a 30/06/2020: Período de Inscrições
07/07/2020: Divulgação do Resultado Preliminar da Etapa 1 (Homologação das Inscrições)
07 a 09/07/2020: Período de Interposição de Recurso quanto ao Resultado Preliminar da Etapa 1 (Homologação das Inscrições)
10/07/2020: Divulgação do Resultado Final da Etapa 1 (Homologação das Inscrições)
13 a 24/07/2020: Avaliação dos Trabalhos Homologados
27/07/2020: Divulgação do Resultado Preliminar da Etapa 2 (Avaliação dos Trabalhos Homologados)
27 a 29/07/2020: Período de Interposição de Recurso quanto ao Resultado Preliminar da Etapa 2 (Avaliação dos Trabalhos Homologados)
31/07/2020: Divulgação do Resultado Final
A definir: Data de Entrega da Premiação

INSCRIÇÃO

Esclarecemos a seguir as dúvidas mais comuns de premiações anteriores, e também informações adicionais. Para uma melhor compreensão de tudo que envolve a 4ª Edição do Prêmio TCC em Empreendedorismo, baixe a íntegra do Edital AQUI.

O que é

O Prêmio TCC em Empreendedorismo é um concurso online que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC de graduação da Universidade Federal de Goiás, que tratem sobre a temática do Empreendedorismo ou Micro e Pequenas Empresas – MPEs, obedecendo às regras do Edital.

Quem pode participar?

Podem se inscrever alunos ou egressos da graduação de todos os cursos da UFG, que tenham aprovado seu TCC no calendário acadêmico de 2019 da UFG, também serão aceitos trabalhos, que por motivos de adequação do calendário acadêmico, tenham sido aprovados no ano de 2020, mas dentro do calendário acadêmico de 2019.

Como se inscrever?

A inscrição deverá ser submetida, obrigatoriamente, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço cei.ufg.br. O período de inscrições inicia-se no dia 25 de maio de 2020 e encerra-se às 18h00 (dezoito horas), horário de Brasília, do dia 30 de junho de 2020.

Deverão ser anexados no formulário eletrônico os documentos abaixo descritos:

1. Comprovante de autorização de participação por parte do professor (a) orientador (a) ou do Coordenador (a) de Tal comprovação deverá estar em PDF e poderá ser declaração preenchida e assinada, no modelo disponível no apêndice 1 deste Edital, ou cópia de e-mail do professor (a) orientador (a) ou do (a) Coordenador (a) de Curso com a autorização, constando as informações semelhantes às da declaração do apêndice 1.
  2. O Trabalho de Conclusão de Curso – TCC em formato pdf.

Prêmios

Serão premiados até 4 (quatro) melhores trabalhos das duas categorias, considerando o resultado da Etapa 2:
• Os 1º Colocados de cada modalidade, em cada categoria: Prêmio de de R$1.000,00 (hum mil reais) por TCC inscrito* e certificado com a indicação da colocação obtida, para os professores orientadores e para os alunos.

* A premiação atribuída aos melhores trabalhos. Caso o TCC tenha sido escrito por mais de um autor, caberá ao grupo a divisão dos prêmios.

• Os demais trabalhos vencedores, ou seja, aqueles classificados em segundo e terceiro lugares de cada categoria, serão premiados com uma vaga em um dos cursos promovidos pelo CEI, até dezembro de 2020. E todos serão contemplados com certificado específico.