Prêmio TCC em Empreendedorismo - 2021

- Resultado final

- Resultado final da homologação das inscrições

- Resultado preliminar da homologação das inscrições

- Aditivo 1

- Edital

- Apêndice 1 - Autorização de Participação

- Formulário para Interposição de Recursos

CRONOGRAMA

O cronograma das atividades da 5ª Edição do Prêmio TCC em Empreendedorismo está descrito abaixo:

26/05/2021

Publicação do Edital

26/05 a 30/06/2021

Período de Inscrições

08/07/2021

Divulgação do Resultado Preliminar da Homologação das Inscrições

08 a 11/07/2021

Período de Interposição de Recurso quanto ao Resultado Preliminar da Homologação das Inscrições

13/07/2021

Divulgação do Resultado Final da Homologação das Inscrições

14 a  02/08/2021

Avaliação dos Trabalhos Homologados

06/08/2021

Divulgação do Resultado Final

A definir

Entrega da Premiação

INSCRIÇÃO

A inscrição deverá ser submetida, obrigatoriamente, por meio de Formulário eletrônico. O período de inscrições inicia-se no dia 25 de maio de 2021 e encerra-se às 18h00 (dezoito horas), horário de Brasília, do dia 30 de junho de 2021.

O que é?

O Prêmio TCC em Empreendedorismo é um concurso online que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC de graduação da Universidade Federal de Goiás, que tratem sobre a temática do Empreendedorismo, obedecendo às regras deste Edital.

Quem pode participar?

Poderão participar do Prêmio alunos ou egressos da graduação da UFG, de todos os cursos, que tenham aprovado seu TCC no calendário acadêmico de 2020 da UFG.

Serão aceitos trabalhos, que por motivos de adequação do calendário acadêmico, tenham sido aprovados no ano de 2021, mas dentro do calendário acadêmico de 2020.

Como se inscrever?

Deverão ser anexados no formulário eletrônico os documentos abaixo descritos:

a. Comprovante de autorização de participação por parte do professor (a) orientador (a) ou do Coordenador (a) de Curso. Tal comprovação deverá estar em PDF e poderá ser declaração preenchida e assinada, no modelo disponível no apêndice 1 deste Edital, ou cópia de e-mail do professor (a) orientador (a) ou do (a) Coordenador (a) de Curso com a autorização, constando as informações semelhantes às da declaração do apêndice 1.

b. O Trabalho de Conclusão de Curso – TCC em formato pdf.

Prêmios

Serão premiados até 4 (quatro) melhores trabalhos das duas categorias, considerando o resultado da Etapa 2.

Os 4 (quatro) primeiros colocados, tantos professores orientadores quanto alunos, receberão um certificado com a indicação da colocação obtida.

Além dos certificados, também será premiado:

a) O 1º Colocado de cada modalidade, em cada categoria: Com R$1.000,00 (hum mil reais) por TCC inscrito*

* A premiação atribuída aos melhores trabalhos. Caso o TCC tenha sido escrito por mais de um autor, caberá ao grupo a divisão dos prêmios.

b) Os 2º e 3º colocados de cada modalidade, em cada categoria: com uma vaga em um dos cursos promovidos pelo CEI, até dezembro de 2021.

O CEI emitirá os certificados correspondentes e os entregará em conjunto com os prêmios em cerimônia que será realizada para esse fim.