Inscrições - UFG Empreende Online

O programa UFG Empreende é uma realização do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI). Foi planejado para desenvolver competências empreendedoras na comunidade acadêmica. Serão disponibilizadas vagas para o UFG Empreende para a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Goiás (estudantes, professores, servidores e pesquisadores) e para o público externo à UFG.

Curso:

Os vídeos estarão disponíveis em 9 módulos

Módulo 1 - Introdução

Módulo 2 - Identificação de Oportunidades

Módulo 3 - Segmentação de Clientes

Módulo 4 - Proposta de Valor

Módulo 5 - Modelos de Negócios

Módulo 6 - Prototipação

Módulo 7 - Canais, Parceiros, Atividades e Custos

Módulo 8 - Canvas

Módulo 9 - Pitch

Verificação:

Será disponibilizado um formulário com questões de cada módulo, ao preencher o formulário e obter média de acerto maior ou igual a 70% o candidato irá receber um certificado de 3horas e poderá participar de consultorias em horários específicos (definidos previamente).

Inscrições:

Realizar as inscrições via Formulário de Inscrição!

Após as incrições será enviado um link do YouTube por e-mail para acessar o curso.