Prêmio TCC em Empreendedorismo - 2022

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

DOCUMENTOS

- Resultado final

- Resultado final da homologação das inscrições

- Resultado preliminar da homologação das inscrições

- Formulário para Interposição de Recursos

- Edital

- Apêndice 1 - Autorização de Participação

- Aditivo 1

- Aditivo 2

08/07/2022

Publicação do Edital

08/07 a 23/08/2022

Período de Inscrições

26/08/2022

Divulgação do Resultado Preliminar da Homologação das Inscrições

26/08 a 02/09/2022

Período de Interposição de Recurso quanto ao Resultado Preliminar da Homologação das Inscrições

07/09/2022

Divulgação do Resultado Final da Homologação das Inscrições

09/08 a 26/09/2022

Avaliação dos Trabalhos Homologados

Até 07/10/2022

Divulgação do Resultado Final

A definir

Entrega da Premiação

INSCRIÇÃO

A inscrição deverá ser submetida, obrigatoriamente, por meio de Formulário Eletrônico.

O período de inscrições inicia-se no dia 8 de julho de 2022 e encerra-se às 17h00 (dezessete horas), horário de Brasília, do dia 23 de agosto de 2022.

Deverão ser anexados no formulário eletrônico os documentos abaixo descritos:

a) Comprovante de autorização de participação por parte do professor (a) orientador (a) ou do Coordenador (a) de Curso. Tal comprovação deverá estar em PDF e poderá ser declaração preenchida e assinada, no modelo disponível no apêndice 1 deste Edital, ou cópia de e-mail do professor (a) orientador (a) ou do (a) Coordenador (a) de Curso com a autorização, constando as informações semelhantes às da declaração do apêndice 1.

b) Trabalho de Conclusão de Curso – TCC em formato pdf.

O que é?

A 6ª edição do Prêmio TCC em Empreendedorismo tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora na comunidade acadêmica e dar visibilidade à produção acadêmico-científica sobre empreendedorismo de estudantes dos cursos de graduação da UFG.

Quem pode participar?

Poderão participar do Prêmio alunos ou egressos da graduação da UFG, de todos os cursos, que tenham aprovado seu TCC no calendário acadêmico de 2021 da UFG.

Serão aceitos trabalhos, que por motivos de adequação do calendário acadêmico, tenham sido aprovados no ano de 2022, mas dentro do calendário acadêmico de 2021. Os trabalhos inscritos podem ser de autoria única ou mais autores, se desenvolvidos em grupo.

Os trabalhos deverão tratar de temática com potencial de empreender em negócios, produtos, processos ou empreendedorismo social e devem se enquadrar em uma das categorias e modalidades do item 3, deste Edital.

Prêmios

Além dos certificados, também será premiado:

a) O 1º Colocado de cada modalidade com:

O valor de R$1.000,00 (hum mil reais) em moeda corrente; Credencial para participação em até dois ciclos de pré-incubação de projetos no CEI, incluindo a formação em preparo do projeto para o mercado, conforme cronograma da pré-incubação.

b) Os 2º e 3º colocados de cada modalidade com:

Credencial para participação para participação em até dois ciclos de pré-incubação de projetos no CEI, incluindo a formação em preparo do projeto para o mercado, conforme cronograma da pré incubação.

O CEI emitirá os certificados correspondentes e os entregará em conjunto com os prêmios em cerimônia que será realizada para esse fim.