premiotcc

Inscrições abertas para a 6ª Edição do Prêmio TCC em Empreendedorismo

INSCRIÇÕES ABERTAS! 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS 

A 6ª edição Prêmio TCC em Empreendedorismo tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora na comunidade acadêmica e dar visibilidade à produção acadêmico-científica sobre empreendedorismo de estudantes dos cursos de graduação da UFG.

O Prêmio conta com duas categorias: 

Empreendedorismo de Negócio: Categoria que engloba trabalhos que tenham como objeto a proposição de empreendimento para implantação ou implementação de um produto ou processo com fins lucrativos;

Empreendedorismo Social: Categoria que engloba trabalhos de ações sociais, sem fins lucrativos, pensadas para resolver problemas de moradia, do meio ambiente, da saúde, da educação, da segurança, entre outros.

O período de inscrições inicia-se no dia 8 de julho de 2022 e encerra-se às 17h00 (dezessete horas), horário de Brasília, do dia 23 de agosto de 2022, e você pode se inscrever AQUI. 

Deverão ser anexados no formulário eletrônico os documentos abaixo descritos:

a) Comprovante de autorização de participação por parte do professor (a) orientador (a) ou do Coordenador (a) de Curso. Tal comprovação deverá estar em PDF e poderá ser declaração preenchida e assinada, no modelo disponível no apêndice 1 deste Edital, ou cópia de e-mail do professor (a) orientador (a) ou do (a) Coordenador (a) de Curso com a autorização, constando as informações semelhantes às da declaração do apêndice 1.

b) Trabalho de Conclusão de Curso – TCC em formato pdf.

Categorias: Notícias Noticias