dia do empreendedoor

Feliz Dia do Empreendedor - 05/10

Parabéns a todos aqueles que buscam por meio da criatividade e inovação criar oportunidades e transformá-las em organizações lucrativas.

Além disso, se tem interesse em seguir nessa área, se inscreva na 9ª OEU do CEI UFG até dia 13/10 e concorra a prêmios em dinheiro! 🚀😉

A 9ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU-UFG) teve as inscrições prorrogadas até o dia 13 de Outubro de 2022 às 17h.  Estudantes com matrícula ativa em qualquer instituição de ensino superior do mundo podem participar. A data do bootcamp, que dá início à programação da OEU, também foi alterada e o calendário completo pode ser acessado através do edital.

A OEU é um evento promovido anualmente pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG, por meio do Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI-UFG) e oferece a oportunidade para os estudantes desenvolverem suas habilidades empreendedoras, ao mesmo tempo que se conectam com empresas, stakeholders e pessoas de vários lugares.

A inscrição pode ser feita em equipes de 2 a 5 participantes, ou de forma individual. Neste caso, é necessário participar da reunião de integração (meetup) para formação de equipes.

Categorias:

Na Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG, é possível concorrer em duas categorias.

Categoria Negócio Inovador – trabalhos que tenham como objeto a proposição de empreendimentos para implantação ou implementação de um produto ou processo inovador com fins lucrativos.

Categoria Negócio de Impacto Socioambiental – ideias de negócios com potencial de geração de impacto socioambiental, com resultado financeiro positivo.

Premiação:

Serão distribuídos R$ 20 mil em prêmios. Os selecionados de cada categoria irão receber:

1º lugar – R$ 5 mil

2º lugar – R$ 3 mil

3º lugar – R$ 2 mil

Inscrições e edital

Acesse outras informações e o edital NESTE LINK. O formulário de inscrições pode ser acessado AQUI.