Weby shortcut

Inscrições - UFG Startup LAB 2018

Atualizado em 26/07/18 14:39.

                logo-startup-lab

Instruções para inscrição no UFG Startup Lab.

  1. Acesse o link de inscrição no Sympla clicando aqui;

  2. Deverá ser feita apenas 1 inscrição por equipe, por meio de um representante que no momento da inscrição deverá informar os dados dos demais integrantes em campo destinado para isto;

  3. Cada equipe deverá ser composta de 2 à 4 integrantes;
  4. Após finalizar a inscrição, é necessário criar o Modelo de Negócios Canvas do projeto proposto pela equipe. O Canvas servirá como suporte às atividades do Startup LAB.

    Caso o grupo não saiba como fazer um Modelo de Negócios Canvas, será oferecido gratuitamente um curso para até 2 integrantes da equipe. Saiba mais sobre o curso clicando aqui.

    OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

    a) O Canvas deverá ser enviado em formato de PDF; 

    b) O ideal é que a equipe crie o Canvas em Power Point e selecione a opção Exportar ou Imprimir em PDF; 

    c) Para colaborar com o processo de criação do Canvas de sua equipe, acesse aqui e leia as instruções;

    d) A equipe deverá seguir o modelo disponível:

    Modelo Canvas em Power Point

    Modelo Canvas em PDF

    e) A equipe deverá enviar o Canvas APENAS no formato PDF.

  5. Envie o Canvas da sua equipe para o e-mail cei.ufgo@gmail.com com o assunto "Canvas - Nome do Representante - UFG Startup LAB" e identifique no corpo do e-mail o nome completo do representante da equipe e o número de inscrição disponibilizado pelo Sympla. O prazo de envio do Canvas é até o dia 10 de agosto.

 

Fique atento: As inscrições do UFG Startup LAB se encerram dia 5 agosto.

Saiba tudo sobre o UFG Startup LAB 2018 clicando aqui.

 


Para maiores informações: cei.ufgo@gmail.com / (62) 3209-6034