Mentores do 1º Hackathon - Inovações para UFG

mentor hackathon 18

Ana Luiza Parente
Design/ Experiência do usuário/ Produto

É designer e cofundadora da Querida Ansiedade.

mentor hackathon  9

Wagner Bandeira
Design/UX

Design Gráfico | Faculdade de Artes Visuais | Ciar | Média Lab | UFG

mentor hackathon  11

Érico Andrada
UX / UI / Produto

UX Designer na República da Moda e local leader do IxDA Goiânia.

mentor hackathon  4

Márcio Rocha
Design de Interfaces (HCI/UX/UI/UCD)

Atua e tem experiência nas seguintes áreas e disciplinas: Mídias interativas. Interação Humano Computador, Design de interação, Design de Interface, Design da Experiência do Usuário e Usabilidade.

mentor hackathon 20

Altair Camargo
Marketing

Fundador da Sempreende. Professor e consultor de Marketing.

mentor hackathon 19

Giovanna Sodré
Marketing

Atualmente é membro e pesquisadora do Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor (ADMKT/UFG). Gerente da Central de Operações e Controle na Sedetec. Professora na Sempreende de Marketing com Mídias Sociais.

mentor hackathon  10

Danielly Silva
Negócios

Membro e pesquisadora do Centro de Pesquisa aplicada ao setor público (CEPASP/UFG). Professora na Faculdade Sul Americana (FASAM) de Contabilidade.

mentor hackathon  2

Fernanda Arantes
Negócios

Gerente de Pesquisa e Inovação em Produtividade na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Tecnologia da Prefeitura de Goiânia, atuando no desenvolvimento de projetos e programas relacionados a empreendedorismo e inovação.

mentor hackathon  5

Wagner Neto
Negócios

Fundador da Ágili, que ajuda empresas a inovar com mais agilidade através do Design Sprint. Head de Operações da Epinefrina, Hub de inovação em saúde.

mentor hackathon  3

Alessandra Gomes
Pitch

Professora, gestora de comunicação e consultora para estratégias de marketing.

mentor hackathon  17 João Vitor Santos
Processos e Segurança do Trabalho
mentor hackathon  12

Danilo Sulino
Tecnologia e Produto

Desenvolvimento de produtos elétricos e eletrônicos; gerenciamento de projetos; gestão empresarial, atuando desde 2015 na RYD Engenharia como Diretor Executivo

mentor hackathon  7

Taciano Messias Moraes
Tecnologia e Produto

Mestre em Gestão de Software pela Carnegie Mellon University - Silicon Valley (NASA campus). Atualmente é Gerente de Produto na EduJob, Professor do Instituto de Informática da UFG e da Sempreende - Escola de Empreendedorismo e Inovação.

mentor hackathon  13

Leonardo Antonio Alves
TI e Negócios

Professor DE na UFG, atua na área de negócios e tecnologia.  autor dos cursos Start Games e atua como professor e desenvolvedor de Jogos para PC, Celular, tablets e Console Xbox e PlayStation.

mentor hackathon  14

Adailton Araújo
TI e Negócios

Professor do Instituto de Informática da UFG e Engenheiro de Software da Fábrica de Software da UFG.

mentor hackathon  15

Ana Letícia Herculano
TI e Negócios

CEO da Realce Teste e Qualidade de Software, analista comportamental e entusiasta do empreendedorismo.

mentor hackathon  6

Eliomar Araújo de Lima