Capa Tcc res final

Prêmio TCC em Empreendedorismo divulga resultado final

Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG, regional Goiânia, divulga o resultado final com os trabalhos vencedores do Prêmio TCC em empreendedorismo.

Conforme disposto no regulamento, o CEI torna público nesta sexta, 30/06, o resultado final de seleção no Prêmio TCC em Empreendedorismo, que é um concurso que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCC sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPE).

Conforme edital, serão premiados até três melhores trabalhos em cada modalidade (Monográfico, produto ou plano de negócios) em cada categoria (empreendedorismo social ou de negócios). A cerimônia de premiação será agendada em breve.

Para ter acesso ao resultado final, clique aqui!

Mais informações: (62) 3209-6034 / premiotccempreendedorismo@gmail.com / cei.ufgo@gmail.com

Categorias: Notícias