Pré Incubação - Como Participar

Atualizado em 02/09/16 10:44.

O primeiro passo para quem tem interesse em participar da Pré-Incubação é se inscrever nos editais de seleção para pré incubação lançados pelo CEI.

O processo de seleção das propostas dos projetos de negócios a serem pré-incubados será iniciado por meio da divulgação de um Edital, que tornará pública a existência de vagas e as condições de elegibilidade das propostas. O edital fica disponível nesse site e sua divulgação ocorre também através dos meios de comunicação locais ou regionais.

Podem se inscrever, de acordo com o regulamento do Programa de Pré-Incubação, alunos de graduação e de pós-graduação da UFG e de outras instituições de ensino superior, servidores públicos (conforme as regras de seu contrato de trabalho) e empreendedores da iniciativa privada.

As inscrições para o processo de seleção das propostas de empresas a serem pré-incubadas serão feitas em formulário próprio, disponibilizado pelo Proine no seu site. As propostas deverão ser apresentadas de acordo com o modelo de proposta estabelecido pela Incubadora e, posteriormente, serão avaliadas nas formas escrita e oral.

Durante a seleção são considerados o conteúdo tecnológico e o grau de inovação do produto ou serviço, a capacidade técnica e gerencial do empreendedor, a viabilidade técnica e econômica da proposta e seu potencial de interação com atividades de ensino e pesquisa desenvolvidas na Universidade Federal de Goiás.