Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

Atualizado em 26/11/19 16:46.

6 -OEU-cabeça

6 -OEU - resultados

6 -OEU - documentoss

cronograma  6 oeu

Evento Data
Lançamento do Regulamento  29/08
Meetup 14/09/19
Período de inscrição 29/08 a 17/09
Seleção das equipes 18 e 19/09
Divulgação dos selecionados 20/09
Bootcamp 04 e 05/10
Aprimoramento da ideia de negócio - Categoria Negócios
Execução da ação social - Categoria Social
06 a 13/10
Entrega dos relatórios 14/10
Avaliação dos relatórios e seleção para etapa final 14 a 16/10
Resultado dos aprovados nas duas categorias para etapa final 17/10
Banca Final e Premiação  22/10

Para mais informações: acesse o Edital, entre em contato pelo e-mail eventos.ceiufg@gmail.com ou ligue para (62) 3209-6034

A Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG (OEU) é uma competição com o objetivo de disseminar a cultura empreendedora na comunidade acadêmica. A OEU é uma realização do CEI Regional Goiânia em parceria com os Centros de Empreendedorismos Athenas (UFG Catalão) e Beetech (UFG  Jataí).

Assista aqui o vídeo sobre a 6ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG.

categorias 6 oeu

Categoria Negócios – na qual os participantes desenvolvem uma ideia de negócio, com potencial de crescimento, preferencialmente com caráter de alta tecnologia.

Categoria  Social – na qual os participantes têm a oportunidade de desenvolver e implementar uma ação de cunho social, que resolva problemas como moradia, meio ambiente, saúde, educação, segurança, entre outros. As ações propostas não devem ter fins lucrativos.

publico  6 oeu

Estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado de Goiás em cursos de graduação ou pós-graduação (stricto-sensu ou lato-sensu).

inscriçao 6 oeu

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas em equipes e exclusivamente por meio do FORMULÁRIO ELETRÔNICO, até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília, do dia 17 setembro de 2019.

As equipes deverão ser compostas por dois e no máximo quatro integrantes, e poderão ser formadas por membros de diferentes Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado de Goiás.

No ato da inscrição, o proponente deverá: a) preencher todos os campos do formulário; b) anexar link de um vídeo de até dois minutos com apresentação da equipe e da ideia de negócio ou ação social; c) anexar o comprovante de matrícula atualizado de cada membro da equipe. Cada categoria contará com um formulário específico: Categoria Negócios (Anexo I) e Categoria Social (Anexo II).

É vedada a participação de estudante em mais de uma equipe ou em mais de uma categoria.

meetup  6 oeu

Com o objetivo de facilitar a promoção e interação dos estudantes que possuem interesse em submeter projetos para a competição, mas ainda não formaram equipes, será realizado um encontro informativo e informal “Meetup” no dia 14/09/2019.