Empresas Incubadas

Atualizado em 13/12/17 14:23.

itci

ITCI TECNOLOGIA E INOVACAO

A ITCI - INSTITUTO DE TECNOLOGIA, CIÊNCIA E INOVAÇÃO EIRELI está destinada a prestação de serviços tecnológicos de cunho científico e de caráter inovador para o setor dermocosméticos farmacêutico. O corpo consultivo é formado por profissionais capacitados, parceiros, centros de pesquisa, IES, fornecedores de materiais e serviços.

Prestação de serviços de pesquisa, desenvolvimento e inovação (P,D&I) com aplicação da nanotecnologia para a empresa de dermocosméticos e farmacêutica.

O diferencial competitivo da ITCI - PROJETOS E INOVAÇÃO é o relacionamento comercial, a agilidade na prestação do serviço, e o know-how em tecnologia de escala nanométrica que supera e se diferencia das empresas que desenvolvem serviços em ambientes vinculados a órgãos públicos e instituições de ensino. A particularidade de cada projeto será tratada pela ITCI - PROJETOS E INOVAÇÃO de acordo com a necessidade de personalização do serviço para se alcançar o objetivo final que é a inovação incremental ou radical.

Endereço:

Rua 119, nº. 64, Quadra F-38, Lote 08, Setor Sul, Goiânia – GO

CEP: 74.085-420.

Responsável Legal:

Luciana Ferreira Fonseca Rodovalho

luciana.rodovalho@gmail.com

Telefones:

(62) 4101-2065

(62) 9.8632-2526

Celular:

(62) 9.8632-2526

maritacame

Maritaca.me

O projeto maritaca.me é um sistema online de callcenter para pequenos negócios com uma vertente em simplicidade e economia, que possibilita uma empresa criar um call center em poucos minutos, necessitando apenas de um computador ou celular com acesso à internet, obtendo até 70% de economia em ligações e com micro CRM (Customer Relationship Management) para gerenciar o relacionamento com os contatos.

Visão:

Ser, até 2022, referência na oferta de soluções de callcenter para pequenos negócios e desmistificar e popularizar o trabalho de agente remoto com qualidade.

Missão:

Oferecer uma plataforma de serviços e soluções de alta tecnologia voltados para telecomunicações de maneira simples e com preços acessíveis para facilitar a competitividade de pequenos negócios e a geração de empregos através de serviços de agentes remotos.

Principais funcionalidades:

Ligações online para telefones e celulares

Histórico de interações

Gravação de ligações

Envio de SMS

Importação de contatos

Relatórios analíticos

Monitoramento e supervisão de Agentes

Controle de acessibilidade

Contratação de agente remoto

maritaca.me

Cargo: CEO (Diretor Executivo)