capa noticia oficina dt

Oficina de Design Thinking para os empreendedores do CEI - UFG Goiânia

Ontem, dia 10 de agosto de 2017, foi realizado uma oficina de Design Thinking, voltada para os empreendedores de empresas pré - incubadas e incubadas no CEI. O curso teve como objetivo fazer com que os alunos fossem capazes de ter uma visão holística sobre os problemas encontrados no mercado em geral. Para isso foi realizado dinâmicas em grupo e tarefas procurando uma resolução para as questões propostas.

Dessa forma foi apresentado ferramentas capazes de ajudá-los a: definir o problema, criar e considerar várias opções para solução do problema, tendo como foco a pessoa para quem o problema está sendo resolvido, tomar decisão sobre qual direção seguir, escolher a melhor e executar e testar a solução proposta.

Oficinas e cursos como este fazem parte de ações do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG, para que os empreendedores de nossa incubadora sintam-se cada dia mais preparados para o desenvolvimento de suas empresas.

oficina dt 03

oficina dt 02