Prêmio TCC em Empreendedorismo

Premio-TCC-logo

O Prêmio TCC em Empreendedorismo é uma promoção da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás – PRPI/UFG, por meio da Diretoria de Transferência e Inovação Tecnológica (DTIT), que por meio de um concurso busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da UFG, com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCCs sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPEs).

Participam do Prêmio alunos ou egressos de graduação da UFG,  cujos Trabalhos de Conclusão de Curso trataram da temática do Empreendedorismo, e que tenham o TCC aprovado no calendário acadêmico do ano anterior ao concurso.

No Prêmio há duas categorias:

- Empreendedorismo de Negócios, abrangendo trabalhos de modalidade monográfica, produto ou plano de negócio.
- Empreendedorismo Social, abrangendo trabalhos de modalidade monográfica.

O processo seletivo conta com duas etapas:

– Primeira Etapa: Consiste na Homologação das inscrições de acordo com exigências do regulamento.

– Segunda Etapa: Esta etapa consiste na avaliação por uma Comissão de Avaliação dos trabalhos homologados na Etapa 1.

Em ambas etapas cada trabalho será avaliado com base nos critérios e pontuações definidas no Regulamento e a nota final de cada etapa será o resultado da média das notas individuais dos avaliadores.

Confira as edições passadas: