Sebrae lança site exclusivo para negócios

Startups apoiadas pelo CEI são selecionadas para participar de desafio nacional em Florianópolis

Confira!

As startups Multipet, incubada no CEI UFG (Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás), e Luna Bioativos, startup graduada pelo CEI, foram selecionadas entre as 24 melhores do país no desafio Sebrae Like a Boss. Com isso, carimbaram o passaporte para o Startup Summit Florianópolis, Santa Catarina, que ocorrerá nos dias 04 e 05 de agosto, juntamente com as seletivas para a copa do mundo de empreendedorismo e Get In The Ring.

O desafio atua com startups de todos os níveis de maturidade, focando em capacitações e também em realização de desafios e apoiando eventos de parceiros estratégicos para o ecossistema de inovação. "Ficar entre as 24 melhores startups do país é uma honra para nós. Representar Goiás em um evento nacional é emocionante", comemorou Nathalia Predroso, CEO da Luna Bioativos. As startups apresentaram um pitch sobre as características do negócio (80% da pontuação) avaliado pela organização e 20 % por votação popular, e foram as únicas de Goiás classificadas entre as 24 para participar do desafio em Floripa.

"Vamos avante rumo à internacionalização! Firmando parcerias e rompendo os limites, estamos felizes por mais essa conquista! Agora somos TOP 24 do Sebrae Like a Boss", celebrou Luciana Rodovalho, CEO da Multipet.

Categories: Notícias Noticias