Multipet representa o Brasil em Mundial de Empreendedorismo                    A startup Multipet

Multipet representa o Brasil em Mundial de Empreendedorismo

A startup Multipet, incubada no CEI UFG( Centro de G6 Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás) será uma das representantes do Brasil no Get In The Ring, competição de empreendedorismo, na Holanda, que reunirá startups de 200 cidades.

Multipet é a TOP 2 do desafio Like a Boss, iniciativa do Sebrae voltada para a aceleração de startups de todos os níveis de maturidade. A grande final do Like a Boss, que definiu as TOP 3, foi realizada, nos últimos dias 04 e 05 de agosto, durante o Startup Summit 2022 em Florianópolis, onde a Multipet “batalhou” junto com outras 24 startups pela premiação e por representar o Brasil na Holanda. As outras startups confirmadas para Get In The foram Movai Trcnologia, TOP 3, e Trashin TOP 1. O desafio reuniu, inicialmente, 100 startups de todo o Brasil, e após várias etapas, selecionou as 24 que iriam para Floripa, entre elas a Multipet e a Luna Green Bioativos de Goiás, esta última graduada pelo CEI UFG. Saúde dos pets A Multipet pesquisou e produz um antiparasitário para pets, recomendado para o tratamento e controle de carrapatos, pulgas e vermes de uma só vez, em cães, gatos, tartarugas, hamsters, aves e coelhos, sem nenhuma contraindicação.
Ao ser gotejado na água do animal, o Multipet não produz sabor, e pode ser administrado em gestantes e filhotes (além de animais adultos), além de controlar os carrapatos ambientais sem aplicação de qualquer outro produto complementar como barragem, talcos e pour on. Apoio No Centro Centro de Empreendedorismo da UFG, as startups recebem apoio, como cursos de capacitação, palestras, consultorias e outras atividades para auxiliar empreendedores que desejam criar ou alavancar negócios. Um dos programas de referência é a Incubação de Negócios, que apoia o empreendedor desde as etapas preliminares do negócio até a graduação, quando a empresa adquire autonomia de mercado.