capa-chamada-2019

Inscrição para seleção de novos empreendimentos do CEI-UFG

Estão abertas as inscrições para o programa de incubação, chamada 01/2019.

Estão abertas as inscrições para o programa de incubação do CEI/UFG. O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG – CEI é a única incubadora do estado de Goiás a ser certificado como Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE).

O Programa de Incubação do CEI visa o fortalecimento de novas empresas, com ênfase na estruturação do negócio e na formação do empreendedor.

A empresa incubada poderá utilizar as dependências do CEI, em sala individual ou salas compartilhadas (co-working), ou utilizar a infraestrutura própria e a distância de acordo com a necessidade. Segue abaixo o detalhamento de cada modalidade de incubação:

 

  1. a) Empresa Residente: empresa instalada na sede do CEI ou em outro espaço nas dependências da UFG. O período máximo para a permanência na incubação é de até 24 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses.

 

  1. b) Empresa Não Residente: empresa instalada em um espaço comercial fora das dependências da UFG. Receberá os mesmos benefícios e obrigações que os empreendimentos incubados na modalidade Residente. O período máximo de permanência na incubação é de até 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses.

    Para ver todas as informações clique aqui.

Categorias: notícias