Capas de Notícias- Site

UFG Empreende 2020-1 | EVENTO CANCELADO

logo ufg emp

EVENTO CANCELADO

Para se inscrever, clique aqui.

O que é UFG Empreende?

O programa UFG Empreende é uma realização do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) e tem como  objetivo desenvolver competências empreendedoras na comunidade em geral.

Para a inscrição de estudantes, professores, servidores e pesquisadores da UFG, é obrigatória a comprovação de vínculo com a Universidade Federal de Goiás.

O UFG Empreende é ofertado em duas categorias:

1. UFG Empreende de Negócios: Curso de empreendedorismo que que tem como objetivo o desenvolvimento de competências empreendedoras para a elaboração de um modelo de negócios validado com potenciais clientes, fornecedores e parceiros.
  2. UFG Empreende Social: Curso de empreendedorismo que desenvolve competências empreendedoras para aqueles que desejam estruturar um projeto social ou de Organizações sem Fins Lucrativos. Não engloba negócios de impacto social.

Em 2020/1 o UFG Empreende acontecerá em 3 turmas, nos locais e horários abaixo:

UFG Empreende de negócios:

Turma 1: Segunda à Quinta,  09, 10, 11 e 12 de março, das 19h às 22h.
Turma 2: Segunda à Quinta, 23, 24, 25 e 26 de março, das 14:30h às 17:30h.

UFG Empreende Social:

Turma Única: Segunda e Quarta, 09, 11, 16 e 18 de março, das 14:30h às 17:30h.

Investimento:

Alunos e servidores da UFG: R$ 80,00

Público Geral: R$ 120,00

Caso o número mínimo de inscritos por turma (20 pessoas) não seja atingido, a turma poderá ser cancelada. Somente neste caso, no caso do cancelamento da turma, os inscritos serão reembolsados.

Categorias: NOTÍCIAS Cursos e Eventos