capa ap 3 rodada

Apresentação do Programa de Promoção da Economia Criativa

Representantes da Samsung conversam com empreendedores sobre o Programa de Promoção da Economia Criativa, e o edital de sua Terceira Rodada no Sebrae Goiás.

 

Nesta terça houve a apresentação do Programa de Promoção da Economia Criativa, e o edital de sua Terceira Rodada, pelos representantes da Samsung, que é uma das realizadoras deste projeto, em conjunto com a Anprotec, o Centro Sul-Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI), e que conta com o apoio do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC).

O evento, que ocorreu no Sebrae Goiás, contou com participação de diversos empreendedores interessados em entender e conhecer as novidades dessa Rodada, que conta com número de vagas ampliadas para até 20 startups, e com um investimento que pode chegar até R$ 250 mil por empreendimento. Outra novidade é que os participantes poderão contar com o auxílio de uma rede de incubadoras de empresas dispostas em todo o Brasil. As aceleradoras de empresas integrarão o programa, e dessa forma as startups contarão simultaneamente com o apoio integrado delas.

Em Goiás o Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás - CEI UFG Goiânia, está mais uma vez entre as incubadoras que apoiarão as empresas selecionadas no programa. Na primeira e na segunda rodada o CEI, ainda com o nome de Proine, apoiou quatro startups que participaram do Programa.

Os candidatos interessados em participar podem realizar suas inscrições até 20 de agosto através do link http://anprotec.org.br/samsung

 

ap saumgungap saumgung2

ap saumgung3

 

 

Categorias: NOTÍCIAS