Mentores - 2017

mentor 1

Cláudio Ávila

Fundador Supera Tecnologia  e co-fundador das startups WayTaxi, Namao, Rapidili, GetJus, HoldPets. Mentor em programas como Startup Weekend, Lemonade e outros. Diretor Acieg (Associação Comercial. Industrial e de Serviços de Goiás) e Comtec (Comunidade Tecnológica de Goiás). Palestrante em eventos TEDx, Conaje, Sebrae, e entusiasta do potencial que as startup´s tem de mudar o mundo para melhor.

mentor 2 Marco Cesar Chaul

Sócio/Diretor da empresa Neokoros Brasil Ltda-Sócio/Diretor (2002) e da TopAlfa Tecnologia da Identificação-Sócio/Diretor (2011). Vice-Presidente de Finanças e Sustentabilidade da ASSESPRO, Diretor Financeiro do Sindinformática e membro do Conselho Consultivo da ACIEG
mentor 4

Rubens Filet

Atualmente ocupa o cargo de ceo da senior advanced, distribuidor da senior sistemas s/a, sócio e ceo da empresa maxxsoft com foco em agronegócios, sócio da empresa tetris bpo com foco em rh e bpo, sócio e investidor anjo em duas startups, atualmente é presidente da câmara temática de ciência, tecnologia e inovação da acieg (associação comercial, industrial e de serviços do estado de goiás), onde é acumula a função de vice-presidente da entidade.

mentor 5

Francisco Lima Junior

Analista de planejamento – Unidade de Gestão Estratégica no SEBRAE Goiás, membro da Diretoria Extendida da Comunidade Tecnológica de Goiás (Comtec), membro do Conselho Temático de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CDTI) e suplente do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (COMPEM). Possui experiência em empreendedorismo, startups, pequenos negócios, mercados, finanças e inovação.

mentor 6

Celso Camilo

Professor da Universidade Federal de Goiás e Professor Visitante na Carnegie Mellon University (EUA). Além disso, é revisor de diversos eventos e periódicos científicos, como RITA, Neurocomputing, Neural Computing & Applications e Natural Computing Research. Tem mais de 40 trabalhos científicos publicados em veículos internacionais e nacionais, 7 Patentes/Registros e várias orientações de trabalhos de graduação, mestrado e doutorado. Além disso, é consultor, coordenador de vários projetos de pesquisa aplicada e palestrante. Entre as palestras, destaca-se a proferida na NASA (JPL/LA).

mentor 7

Marsal Melo

Presidente do PMI-GO e Diretor de Comunicações da COMTEC - Comunidade Tecnológica de Goiás. Professor MBA em Administração, Gerenciamento de Projetos, Negócios, Finanças, Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação. Diretor da Efeta Soluções e Treinamento, e Gerente de Projetos e Inovação Tron Informática

mentor 8

Eduardo Virgílio

Sócio Fundador da LG Sistemas. Atualmente é membro do Conselho da LG Sistemas (Goiânia). Foi o criador e implementador do FPw - Sistema de Folha de Pagamento (6 vezes Top of Mind) – LG Sistemas S/A.  Responsável pela Implantação do modelo CMMi na LG (foi a primeira certificação fora do eixo sul/sudeste).  Responsável pela Criação do 1º Evento de TI em Goiás (Jornada Goiana em Engenharia de Software - 17ª Edição).

mentor 9

Hdir Gondim

Empreendedor a frente da HD Tecnologia desde 1994. Gestor de empresas a mais de 23 anos. Vencedor do Premio da Fundação Nacional de Qualidade em 2008 e 2013, Gestor de dois processos de subvenção da FINEP concluídos com sucesso. Atualmente presidente da COMTEC-GO (Comunidade Tecnológica do Estado de Goiás).

mentor 10

Joathan Sodré

Empreendedor, Life Coach, Fundador e CEO da Mamut, Sócio Diretor da Fit2u e integrante da Câmara de Ciência, Tecnologia e Inovação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg).

mentor 11

Celso Flávio

Diretor Comercial da Vitalife Indústria de Cosméticos.  Presidente e Coordenador Executivo do Arranjo Produtivo Local de produtos de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos – GO,  Vice Presidente do Sindicato das Indústrias Químicas do Estado de Goiás, Conselheiro na Câmara de Comercio Exterior Brasil/Paraguai e membro do Conselho Temático de Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de Goiás.