ideathon

Inscrições abertas para o Construct Ideathon – 1º Desafio Nacional Living Lab C!

Inscreva-se!

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

O Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás – PRPI/UFG, por demanda do Living Lab C, torna público o presente regulamento do CONSTRUCT IDEATHON – 1º Desafio Nacional Living Lab C, com tema “Redução, Gestão e Reaproveitamento de Resíduos de Construção Civil”.

Com promoção pela Universidade Federal de Goiás – UFG e Programa Comunidade da Construção (Polo Goiano), realização pelo Living Lab C, e organização pelo Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI), da UFG, o CONSTRUCT IDEATHON receberá inscrições em duas categorias:

Categoria Negócio Inovador – ideias de negócios inovadores, com potencial de introduzir uma novidade ou melhoria/aperfeiçoamento que resulte em novos produtos, serviços e/ou processos, com perspectiva de ganho efetivo de qualidade ou desempenho.

Categoria Negócio de Impacto Socioambiental – ideias inovadoras de negócios com potencial de resolução de um problema socioambiental (social e/ou ambiental) por meio de um produto, serviço e/ou processo, e que tenha perspectiva de geração sustentável de resultado financeiro positivo e possibilidade de monitoramento do impacto gerado.

As ideias de Negócio de Impacto Socioambiental deverão atender a pelo menos 1 (um) dos 17 (dezessete) Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU).

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas, por meio de preenchimento do FORMULÁRIO ELETRÔNICO até às 17h (dezessete horas), horário de Brasília, do dia 26 de outubro de 2021.

1º LUGAR R$ 7.000,00
2º LUGAR R$ 5.000,00
3º LUGAR R$ 3.000,00

- Total de 30 mil reais em premiação (15 mil reais por categoria).
- Prêmio em dinheiro para as equipes vencedoras!
- Alguns critérios de avaliação: originalidade, oportunidade de mercado, competências complementares, impacto positivo na Agenda 2030, da ONU.

Para mais informações, acesse AQUI.

Acesse o site do evento AQUI e fique por dentro de todas as novidades.

Categories: Notícias Noticias