capa 1

Conexão Startup Indústria: inscrições abertas!

Com o objetivo de promover o ambiente de negócios entre startups e indústrias o Programa Nacional Conexão Startup Indústria oferece oportunidade de aporte financeiro de até R$ 700 mil. Os interessados têm até o dia 12 de maio para se inscreverem.


Na última quinta-feira, 16/03, foi lançado pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), em parceria com o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) o Programa Nacional Conexão Startup Indústria.

Com o objetivo de promover o ambiente de negócios entre startups e indústrias, atuando com foco em ações de integração digital das diferentes etapas da cadeia de valor dos produtos industriais, o Programa Nacional Conexão Startup Indústria oferecerá acesso real ao mercado para as startups, negociação bem sucedida com a venda do piloto para a indústria, e ainda a oportunidade de aporte financeiro de até R$ 700 mil.

Serão selecionadas 100 startups, 10 indústrias e 20 instituições de apoio ao desenvolvimento de negócios. Podem participar da seleção, startups que tenham competência e interesse em desenvolver soluções para a indústria, com mais de um ano de existência e menos de sete. Os interessados têm até o dia 12 de abril para se inscreverem e a seleção será realizada em três etapas.

Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.
Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Fonte: http://anprotec.org.br/site/2017/03/conexao-startup-industria-inscricoes-abertas/

Categorias: notícias